sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desilusões

 

    Foi tão de repente,tão forte,nunca em toda a minha vida eu senti algo assim.Algo quase inexplicável e que tomou conta de mim de uma forma,que mesmo que o tempo diga que isso aconteceu por pouco tempo,pra mim pareceu a eternidade.Nunca fui de ficar esperando por alguem digitar,não sorria com as mensagens,não me preocupava se ele tinha respondido rápido ou não,não olhava a última vez que ele ficou online,mas de repente passei a fazer tudo isso.Estava boba,sim boba.Stalkeei desde 2011,acabei com a minha bateria conversando com ele e olhava para ver se ele tinha respondido a todo instante.Foi assim por um bom tempo,todos dizem que o homem que tem que ter iniciativa,mas estamos em pleno século XXI,mulher de atitude,não?Não sei porque,mas ele não ter puxado assunto mexeu comigo.Me auto iludi,criei expectativas e o resultado disso você já sabe né?Sofri,me decepcionei.
   Me detestava por gostar de alguem tão intensamente,tão repentinamente.Nunca havia sentido algo assim por alguem e isso me corrompia,isso acabava comigo.Me detestava por ele ser o primeiro pensamento do meu dia e por esse sentimento não ser reciproco.Só sei que não vou ficar esperando que ele venha falar comigo,não vou porcurá-lo,mas se algum dia ele vier me procurar,vou falar com ele normalmente,pois esse sentimento ainda está dentro de mim.
   Muitas vezes pensar demais pode nos fazer mal,pois a nossa mente criativa como é,faz com que imaginemos demais e isso acaba conosco,te garanto,pois nos corrompe e faz com que apenas pensemos mais e mais e nos auto iludindo.E você ouve por todos os lados,conselhos e sermão.''Faça isso'',''nao faça aquilo'',mas sempre tem aquela insegurança,aquela ansiedade,aquele medo,aquele ''e se''.Por isso que as vezes temos que parar de pensar tanto e agir mais.Eu realmente pensei que nunca fosse sofre por alguém,me desesperar e ficar numa ilusão quase eterna.Então meu amigo(a),não se apaixone!

Giovanna Silva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

  1. Eu não sei toda a estória e o pano de fundo para tal texto, mas ainda assim, irei comentar. Acho que de certa forma é bem natural isso, e os amores na adolescência vem desta forma avassaladora e com o poder de tsunamis, todos passaram (ou passarão) por desilusões e sofrimentos nível 11 de setembro, e são elas partes vitais para nossa construção de personalidade, resistência, e é a forma como aprendemos uma forma mais adulta e matura de se amar, uma forma mais companheira, que não consome a pessoa, e nos solidifica mais que qualquer coisa. E se entendi direito sua estória, deixo uma frase que carreguei comigo por muito tempo "nos must amitto vivo en", que significa: Precisamos desapegar e continuar a viver, independente do for, você continua (que nem um jogador de rugby sabe, não deixe nada te parar) ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo ler seus comentários,pois sei que os faz com sinceridade e as comparações que você faz com os sentimentos são incríveis!E pode ter certeza que vou levar essa frase pra minha vida também! :)

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML