quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cabelo cacheado: cuidados

 

   Quem tem cabelo cacheado sabe que é necessário cuidados e hidratações sempre.Resolvi compartilhar com voces o que eu faço diariamente no meu cabelo.Eu não uso shampoo, já faz uns cinco meses mais ou menos, raramente uso, mas em pouquissima quantidade só para limpar antes de fazer uma hidratação mais forte.Mas no dia a dia eu não uso shampoo não, uso condicionador para cabelos cacheados e penteio durante o banho, dividindo o cabelo e desembaraçando primeiro as pontas, depois indo para cima do cabelo até desembaraçar todos os fios.Depois, faço fitagem( fiz um video explicando e mostrando como faço) e deixo secar naturalmente(o que demora muito, rs).Dependendo do clima, meu cabelo fica do mesmo jeito até quatro dias, claro que os cachos ficam um pouco amassados, mas nada que um simples penteado não resolva, só prender um pouquinho aqui e pronto.Acho muito digno de admiração quem assume seu cabelo natural, seja ele cacheado, crespo ou afro.Cabelo é a nossa identidade, faz parte de nós, da nossa essencia e é só saber cuidar e ''domar'' seu cabelo e deixá-lo como queira.Fique de bem com seu cabelo!

Giovanna CSilva


http://instagram.com/giovanna_csilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML