terça-feira, 31 de março de 2015

Toda essa paranóia do viver

 

  O que essas pessoas estao pensando? Qual o objetivo delas? Elas tem um objetivo na vida? E o meu objetivo, qual é? Eu tenho uma meta? Tenho várias metas e carrego a impressao que não estou cumprindo nenhuma e essa sensaçao é horrivel, tudo isso me dá sono, um sono profundo, daqueles que voce nao quer acordar nunca. Mas não, esse não é um texto depressivo e sim de reflexao sobre voce e sua vida, eu e a minha vida, a nossa vida e o que estamos fazendo com ela, se é que estamos realmente fazendo algo. 
    Quando penso se cumpri meu papel hoje me vem milhares de coisas a mente, que por falta de tempo eu não fiz e o dia passou, não há como voltar atras e isso acaba comigo, me quebra, me destrói, transbordo de angustia, de um sentimento ruim que sempre vai e volta, que é incessante e constante.
    Eu sempre quero mais e muitas vezes nao consigo alcançar esse mais, me encho de negatividade e tudo desanda, tento ao máximo nao ser pessimista, mas logo vem algo que me abala e retrocede todo o processo, tenho pensado em diversas formas de me sentir melhor com isso, com a forma como vejo as coisas e sobre como lidar com as minhas paranoias com o mundo, mas nao chego a conclusao alguma e isso me intriga de tal forma que me tira o sono e vou vivendo sob extremos, ou durmo demais ou não durmo, ou estou animadissima ou desanimada, ou super bem humorada ou mal humorada, ou 8 ou 80. 
   E talvez voce nao entenda, assim como as pessoas que convivem comigo nao entendem e eu seja grossa com elas mesmo nao querendo, mas é algo totalmente involuntario, ao qual chega um momento que paro e percebo que nao estava vivendo e sim apenas existindo, como se me ligassem no automático, como se eu fosse apenas um avatar de um jogo, mas não, eu nao sou e posso fazer escolhas, posso escolher nao viver dessa forma, cercada de negatividade, eu tenho o poder de escolher o que quero fazer e é por isso que precisamos renovar nossas forças, espairecer um pouco, olhar o por do sol e nos encher de coisas boas, que nos fazem bem e nos afastam de todos os sentimentos ruins que possam existir.

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML