sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Música nova do Capital Inicial Vai e Vem ft. Seu Jorge

   Oieee, lindos e lindas! Cá estou de volta e dessa vez com tempo, afinal a próxima semana é a do saco cheio e estou beeeem feliz por isso, pois estou precisando. Espero fazer bom proveito dessa semana e que seja beeeem produtiva!!! 
   Hoje eu acordei péssima devido a fatos ocorridos ontem e que me abalaram de uma forma fora do normal e que eu nao esperava ficar tão mal por isso, pelo menos não tanto quanto eu fiquei, fico relembrando o tempo todo e me martirizando. Mas, esse não é o assunto desse post e sim eu ter acordado com o lançamento dessa música maravilhosa que me fez um bem danado e que eu gostaria de compartilhar com voces! Minha segunda banda preferida é o Capital Inicial (a primeira é Foo Fighters!) e eu sempre curti muito as músicas do Seu Jorge, então pronto, uma junção dos dois, olha que maravilha!!!


Prestem atenção na letra da música, que deixarei aqui, é sensacional. Sabe quando parece que voce precisa ouvir tudo aquilo que está sendo dito? Então, foi essa a sensação que eu tive quando ouvi essa música, espero que traga sentimentos bons em voces também!



Beijossss, Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML