domingo, 11 de outubro de 2015

Na vibe de Maria Gadú


   Alguém tenta me explicar o motivo da Giovanna CSilva não ter tido o hábito de ouvir a queridíssima Maria Gadú antes???? Sabe aquela cantora/cantor que voce curte, porém sabe-se lá por que nao ouve sempre? Então, era euzitcha num eu anterior, porém agora isso mudou né, gente. Por favor! Por algum motivo num dia qualquer fui em busca de ouvir suas músicas novamente e ai, como eu precisava!!! A voz dessa guria é sensacional, tenho (quase) orgasmos ouvindo, como pode? GADÚ, ME LEVA NUM SHOW SEUUUUU!!!!!!



  Mas vamos para o que importa. afinal o importante é o que importa não é mesmo?! hehehe Tenho minhas músicas preferidas dessa maravilhosa e deixarei aqui algumas, espero que gostem e sintam todos os sentimentos bons (ou alguns) que me vêm quando as ouço.















Até breve, beeeijos 

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML