domingo, 11 de outubro de 2015

Talvez, mas só talvez


  Talvez o mundo acabe hoje e em meio a chuva tudo se vá junto a agua. Veio um raio e em seguida um trovao, o que significa que esteve perto, bem perto. Alguem lá em cima chora e deve ser de tristeza, pois chora incessantemente.
  Talvez eu nao passe na faculdade e nao faça a faculdade dos sonhos, talvez eu nao viva uma história de amor pra contar pros meus futuros netos que talvez nao terei. Os trovoes nao param e as pessoas gritam expressando seu medo. Talvez eu esteja calma demais. Talvez eu nao viaje pra todos os países que gostaria.
  Um homem grita desesperado " ta acabando o mundo" repetidas vezes. Ouço um rock qualquer da minha playlist desorganizada (quase tanto quanto eu), apenas para me distrair e nao pensar que realmente o mundo pode acabar hoje. E será que eu irei feliz? Que cumpri minha missao aqui? Que fiz o bem as pessoas? Que mudei o dia delas para melhor? Tenho tantos objetivos aqui e tenho a impressao de ter feito tao pouco. Há tantas pessoas que precisam de ajuda, tanta coisa pra fazer para ajudar esse mundo. Nao acredito que eu esteja aqui sem motivos, sem propósitos. Isso vai contra o que eu acredito!

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML