quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Por tudo o que sinto


   Eu venho tentando escrever, mas nao consigo. Quero escrever sobre voce, que me tira do sério e que a cada dia que passa se aproxima mais de mim. A minha possessividade ta cada vez maior e a causa é voce. Me sinto confusa com a situaçao, por vezes culpada, quero me afastar, porém quando faço isso as coisas pioram.
  Sinto que voce ja faz parte de mim, há um bom tempo. Sempre quis te dizer isso, mas penso que posso piorar as coisas então nao digo e, nossa, quantas vezes já hesitei em te dizer o que pensava. Me sinto bem ao seu lado, gosto do teu carinho, do teu abraço acolhedor, do teu sorriso quando me ve, o teu jeito quando se encontra comigo e a sua sinceridade quanto aos seus sentimentos. Voce nao esconde nada e a cada dia que passa demonstra mais e me deixa mais preocupada. 
  Saiba que eu te quero mais ao meu lado, porém eu nunca vou ter um sentimento tao forte por voce quanto voce tem por mim e isso me deixa bem chateada, por nao poder fazer com que seja recíproco. 
  É dificil separar a amizade, voce nunca soube fazer isso e essa foi a causa de muitas de nossas discussoes que nunca duraram mais de um dia, porque nunca deixamos. Eu te quero tao bem e voce nao faz nem ideia disso. 
 Já estudei todas as possibilidades e sempre chego a conclusao de que posso te perder em todas elas, mas tambem nao gostaria que continuasse assim. Voce diz que ta feliz vivendo dessa maneira, não tem um dia se quer que nao diz que me ama, que me acha linda e que está com saudades. Diz que eu nao entendo todo esse amor e que se eu entendesse tudo melhoraria essa relaçao meio conturbada. Eu realmente nao entendo, mas voce é tao importante pra mim, faz a diferença na minha vida, nossa amizade é algo forte e único que eu nao quero perder nunca, por isso eu continuo. Por isso ignoro quando voce usa outras pessoas pra me provocar, por isso venho levando as coisas e tentando nao causar mais intrigas, por todo o amor envolvido, todo o carinho e gratidão que sinto!

Giovanna CSilva




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

  1. "Saiba que eu te quero mais ao meu lado, porém eu nunca vou ter um sentimento tao forte por voce quanto voce tem por mim" nunca diga nunca!

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML