quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

3 bandas que você TEM que conhecer!!!

    Eu adoooro conhecer bandas novas e estou sempre com músicas novas no celular, tem sensaçao melhor do que quando voce adora uma música e ouve até enjoar? No meu caso eu nunca enjoo, sabe-se lá o porquê. Mas, tem umas bandas que eu ouço uma música e já penso ''essa banda é sensacional'', ouço as outras músicas e fico loucona ouvindo sem parar.
    Lá vai uma banda que é sensacional, que anima qualquer festa e que eu SEMPRE coloco pra tocar. Ouçam Banda Uó e sejam felizes!!! Vou deixar aqui as minhas preferidas, mas ouçam todas e dancem muitooooo!











A próxima banda é sensacional também, se chama Vó Tereza, sim é esse o nome mesmo hehehe Eu A D O R O os clipes deles e as músicas também, obviamente. ME LEVEM NUM SHOW DELESSSSSS!








A última banda, mas nao menos importante vai fazer um show GRATUITO aqui em Campinas, vou linkar o evento aqui. As letras me tocaram muito e eu refleti bastante quando ouvi pela primeira vez e estou aguardando o show ansiosamente. Não falei o mais importante, a banda se chama Oito Mãos, ouçam muitoooo!!!






Espero muitão que vocês tenham gostado e curtam bastante as músicas. Olha esse Brasilzao que maravilha, quanta coisa boa temos aqui, como a música, por exemplo. Vamos ver o lado bom também!!! Beijos no core.

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML