sexta-feira, 8 de abril de 2016

A ansiedade nossa de cada dia



    Desde que eu me entendo por gente eu tenho sérios problemas com essa coisinha chata que quando você vê já está tomando conta de você, a ansiedade. Eu estava no facebook quando vi várias pessoas compartilhando um conteúdo do wikiHow, que aliás esse site já me ajudou váaarias vezes em diversos assuntos. Fiquei pasma com o quanto me identifiquei com o que estava escrito e logo cheguei a conclusão que levaria pra vida toda. E como sempre vou compartilhar aqui com vocês ((apesar do meu sumiço eu ainda estou viva, viu?)), espero e tenho certeza de que quem sofre de ansiedade vai AMAR!!!

http://pt.wikihow.com/Se-Acalmar-Durante-um-Ataque-de-Ansiedade

    É um post curtinho, mas é de coração! Beijos

Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML