domingo, 17 de abril de 2016

Carta para um amor


    Se voce me perguntasse quando esse amor despertou em mim eu nunca saberia responder, até hoje é uma incognita pra mim. Talvez voce leia isso e saiba que é para voce, sabe que parte da minha vida está nesse lugar e espero que já tenha consciencia de todo o amor que eu sinto por voce. Eu ando muito confusa, tudo o que aconteceu ainda é muito recente, mas foi muito marcante pra mim e isso nao sai da minha cabeça. Tenho muita vontade de jogar tudo pro alto as vezes e dizer que nao aguento mais, porém o meu amor por voce é tao grande, tao intenso, o que eu sinto é o exagero do sentir e mesmo procurando palavras pra explicar isso, ainda nao é o suficiente.
    Por tempos voce me amou de uma maneira que voce sempre disse que eu nao sabia o quanto e na verdade, eu sabia e me sentia culpada. Me senti assim por todo esse tempo, pois eu nao poderia corresponder aquilo, mas a nossa amizade só crescia e quanto mais o tempo passava mais eu percebia que nao podia voltar atrás. Em algum dos nossos encontros eu percebi que estava sentindo algo que nunca tinha sentido antes, mas pensei que era momentaneo, porem aquilo só foi aumentando. Eu nao escondo as coisas de voce, nossa relaçao sempre foi muito clara e talvez seja essa a razao dos nossos pequenos desentendimentos.
     Demorei muito pra perceber e reconhecer esse amor por voce, está sendo dificil até agora e voce continua dizendo que está na hesitaçao, na confusao, sem saber o que fazer. Nao esperava isso de voce, estava na esperança de que chegaríamos a algo, decidiríamos, mas nada disso foi feito. Sinto que estou te perdendo, que estamos nos perdendo. Que nao deveríamos ter nos beijado, que eu nao deveria ter me apegado a voce. Gosto de voce como nao gostei de ninguém na minha vida, gosto do jeito que voce me toca, como me faz carinho até conseguir um beijo meu que logo em seguida a gente se entranha e o tempo parece nao passar. Gosto e desgosto do fato de termos uma amizade tao forte, uma ligaçao tao intensa, todos os dias confirmo o meu sentimento por voce e como é lindo e único o que estamos vivendo.

Com carinho, 
                Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML