sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Estou de volta


    Lindezas, estou de voltaaaa! Eu sei que eu sempre falo isso, mas não abandonarei este lugarzinho abençoado não!!! 2016 foi um ano e tanto. Aconteceram taaaantas coisas que eu nem sei por onde começar, mas acho que vou começar dizendo que estou amando e nossa, como estou amando, estou doida de amor! Em relação a vida escolar me senti a pessoa mais fracassada desse mundo todo, nunca chorei tanto, nunca me senti tão sozinha, taaantos sentimentos ruins que só com muuuita força pra conseguir estar aqui.
   Tão estranho pensar no passado, em nossos sentimentos, porque agora que já passamos por eles parecem que são tao bobos, afinal estamos mais fortes. Tudo nos agrega algo! Tudo é experiência! Tudo tem um propósito! Mas hoje me sinto mais leve, mais energizada, mais eu. 
   Aprendi na marra a me aceitar, aceitar que não sou igual a ninguém desse Universo tão imenso, aceitar que não é nada saudável me comparar as outras pessoas, aceitar que eu sou linda assim, do jeitinho que eu sou e do jeitinho que eu quiser e me sentir bem.  
   Com muita força, perseverança e amor meu relacionamento com meus pais melhorou (está melhorando) e a cada dia caminhamos para um ótimo, que é a minha meta esse ano. Surtei muito, pedi desculpas, pedi atenção, carinho, amor e tudo o que eu sentia. Queria e quero que eles me conheçam, que saibam das minhas peculiaridades, das minhas qualidades e não apenas dos meus defeitos mais aparentes.
   To sentindo uma vibração maravilhosa para este ano e quero que seja assim. Oro com todas as minhas forças pra ser, muita luz, amor e fé!


Giovanna CSilva 






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML