domingo, 29 de janeiro de 2017

Teus sentidos


   Sinto teu cheiro em cada canto, acompanhado de saudade me persegue no meu dia a dia. Amo teu cheirinho, que tu diz que não tem, mas eu sei que tem e eu o amo, o venero e guardo comigo junto com as minhas fotos mentais, as quais não quero esquecer nunca.Teus olhinhos se fechando ao sorrir esse sorrir sincero, diversas vezes bobo e outras engraçado.
   Estou sorrindo e chorando escrevendo essas memórias e logo vem o medo. Sinto medo de ter um fim, pois eu não o quero. Não quero te deixar nunca. Não faz nem duas horas que eu estava contigo e choro só de pensar em ti. Na saudade apertadíssima dos teus beijos rápidos, tu entrelaçada comigo, eu dançando com meus dedos em teus lábios, nossos rostos juntinhos querendo transpassar de tanto sentimento.
  Sinto que estou num constante estado de paixão, mas não, porque eu estou amando. E a cada segundo que passa esse amor cresce, nas nossas diferenças, na intimidade pra dizer absolutamente tudo o que quisermos, na cumplicidade, na amizade, em todos os sentimentos que eu sinto quando lembro da tua carinha.
  Não sei se consigo explicar esse amor todo, tu diz que até hoje não acredita nisso, mas eu demonstro todos os dias, ta explícito em mim todo esse sentimento, eu o emano, sinto a energia gostosa que é te amar. Gratidão por tu ser quem tu és.



Giovanna CSilva



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML