quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Conflitos de um casal



     Eu estava perdida. Perdida de amor, de tesão misturado com um sentimento agonizante. Eu não quero terminar essa história, mas não vejo outra opção. Meu singular não anda bem e sei que o seu também. Logo, o nós tá perdido, o nosso nó tá frouxo. Aperta que a gente se entende, vem me entender e se não conseguir, não tem problema. A gente conserta, tolera, respeita o nosso ser. O meu ser com você é lindo, é conflituoso, mas tão gostoso de viver.
     Vem me ver, vem fazer casa comigo, ser minha companheira até a pele cair, ser você e eu ser eu. Vamos nos desentender, aprender e gritar de amor.
     Reciprocidade não é pra todos, é preciso mais que isso. É aquela frase "Nem só de amor, o amor vive''.

Giovanna CSilva
Foto por: Tainá Alves



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML